O que procuro?

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Semana

Não é que a semana foi cheia de mudanças mesmo? E eu estou morta! Trabalhando como há tempos não trabalhava e isso é ótimo, mas eu não estava mais acostumada com esse pique todo..Refeições na rua, brigando contra minhas vontades e reduzindo a comida aos poucos, por incrível que pareça, já me sinto um pouco mais disposta, embora hoje, tenha ficado sete horas sem comer e tenha sentindo desconforto, parece que minha barriga começou inchar, mas com esse calor realmente não senti fome, não foi nada de propósito, até pq sei que ficar sem comer não ajuda em nada, só piora..Mas enfim, tenho sentido a dificuldade de comer bem, não é muito fácil encontrar algo gostoso e leve pronto na hora que a fome bate, mas começo a descobrir algumas alternativas, como as frutas fracionadas que são vendidas geladinhas no Zaffari, para a próxima semana quero ver se me organizo e separo um kit almoço e lanches, acho que isso vai facilitar ainda mais o meu processo de perda de peso..Esse fim de semana também quero me pesar e registrar minhas medidas, para acompanhar o que acontece com meu corpo, vou dividir com vocês. Então é isso..em busca do corpo perfeito, da mente saudável, da qualidade de vida..bóra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário